Promoções
Notícias
Notícias
EditalEducaçãoEleiçõesEntretenimentoEsportesJornalismoNotíciasPoliciaTurismo
ProgramaçãoAnuncie
01:06
AO VIVO
Porto Brasil 100.9 FM - A nova sintonia da Bahia!
Notícias
Notícias→Notícias→Especialistas discutem saúde masculina em roda de conversa no Novembro Azul

Especialistas discutem saúde masculina em roda de conversa no Novembro Azul

No próximo dia 22 de novembro, às 9h, o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento da Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE-BA)

Por Aelson Souza
20 de Novembro de 2024 às 15:24

No próximo dia 22 de novembro, às 9h, o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento da Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE-BA) realizará a roda de conversa sobre a saúde do homem, no Auditório Paulo Spínola, na sede da PGE-BA, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). O evento será aberto ao público e faz parte da programação educativa do Novembro Azul, campanha de conscientização sobre a saúde masculina.

A roda de conversa, que terá a mediação do procurador do Estado da Bahia, Djalma Silva Junior, contará com três palestrantes de destaque: Frederico Mascarenhas, urologista graduado pela USP, coordenador do serviço de urologia do Hospital São Rafael, coordenador do serviço de cirurgia robótica do Hospital Aliança; Eduardo Lisboa, cardiologista, especialista em clínica médica e cardiologia pelo Hospital Ana Nery/Ufba. Possui Especialização em Ergometria/ Ergoespirometria e Reabilitação Cardiometabólica pelo Hospital do Coração (HCor-SP); e o professor Garrido, especialista em neuropsicologia, palestrante, consultor e mentor de grandes empresas como Odebrecht e Braskem, além de colunista semanal de comportamento e carreira na Band News FM.

Clique aqui e acesse o ba.gov.br. Informações do estado e diversos serviços, tudo em um só lugar.

O evento integra as ações do Novembro Azul, uma campanha internacional que visa promover o cuidado com a saúde do homem, especialmente em relação à prevenção do câncer de próstata. O encontro visa reforçar a promoção da saúde e do bem-estar, tanto dos servidores quanto da sociedade em geral. A entrada é gratuita.

Fonte: Ascom/PGE

Veja mais

Notícias
1.
Piseiro toma conta do Parque de Exposições com show de Zé Vaqueiro
Notícias
2.
Governador participa da abertura dos festejos juninos de Ibicuí
Notícias
3.
Com serviços de assistência técnica, Estado transforma realidade da agricultura familiar em Sapeaçu
Notícias
4.
Piseiro toma conta do Parque de Exposições com a chegada de João Gomes no palco da Festa
Notícias
5.
Rede de Clinícas Meu Dente inaugura mais uma unidade agora em Porto Seguro
© 2025, Porto Brasil 100.9 FM.
Todos os direitos reservados.
(73) 98803-9902comercial.88fm@hotmail.com

Desenvolvido por
Ao vivoNotíciasProgramaçãoPromoçõesMais
AO VIVO
Porto Brasil 100.9 FM - A nova sintonia da Bahia!
AO VIVO
Porto Brasil 100.9 FM - A nova sintonia da Bahia!