Promoções
Notícias
Notícias
CulturaDireitos HumanosEditalEducaçãoEleiçõesEntretenimentoEsportesJornalismoJustiçaLiteratura CristãMeio AmbienteNotíciasPoliciaSaúdeTurismo
ProgramaçãoAnuncie
01:43
AO VIVO
Porto Brasil 100.9 FM - A nova sintonia da Bahia!
Notícias
Notícias→Jornalismo→Polícia de SP faz nova operação contra falsificadores de bebidas
Imagem: Agência Brasil

Polícia de SP faz nova operação contra falsificadores de bebidas

Há oito mortes no país, sendo seis em São Paulo e dois em Pernambuco

Por DA REDAÇÃO: PORTO BRASIL FM 100.9
17 de Outubro de 2025 às 14:13

A Polícia Civil de São Paulo cumpre mandados de busca e apreensão, nesta sexta-feira (17), contra familiares da mulher presa em flagrante em São Bernardo (SP), suspeita de falsificar bebidas alcoólicas com metanol. Os parentes dela também são investigados por vender produto adulterado que causou intoxicação em um homem que está internado em estado grave no bairro da Saúde, zona sul da capital.
Segundo a polícia, este grupo criminoso também é responsável por vender a bebida que matou outros dois homens, um de 54 anos e outro de 46 anos, que ingeriram a substância num bar no bairro da Mooca, na zona leste de São Paulo.

Na operação desta sexta, os agentes já apreenderam o celular de um homem que vendia vasilhames usados na falsificação.
Segundo o último boletim divulgado pelo Ministério da Saúde, há 41 casos confirmados de intoxicação por metanol no país. 107 estão sob investigação e 469 foram descartados. Até o momento há oito mortes provocadas pela ingestão de bebidas falsificada no país, sendo seis em SP e duas em Pernambuco.


Veja mais

Notícias
1.
Bahia recebe a Exposibram 2025, maior evento de mineração da América Latina
Notícias
2.
Programa Bahia Integridade Pública e Lei Geral de Proteção de Dados foram temas de palestras na Semana do Servidor da CAR
Notícias
3.
Jerônimo Rodrigues abre Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e autoriza recuperação do Museu da Ciência e Tecnologia da Bahia
Notícias
4.
Hemodinâmica e novos leitos ampliam atenção hospitalar em Jequié; Estado investe R$ 32,2 milhões na saúde
Notícias
5.
2º Fórum Bahia Digital abre inscrições com agenda de palestras sobre inovação e gestão pública
© 2025, Porto Brasil 100.9 FM.
Todos os direitos reservados.
(73) 98803-9902comercial.88fm@hotmail.com

Desenvolvido por
Ao vivoNotíciasProgramaçãoPromoçõesMais
AO VIVO
Porto Brasil 100.9 FM - A nova sintonia da Bahia!
AO VIVO
Porto Brasil 100.9 FM - A nova sintonia da Bahia!